Com o objetivo de aumentar ainda mais sua liderança de vendas no Brasil,
a Honda acaba de revelar a renovação completa da linha CG, moto mais
vendida no país“A CG 150 Fan seguirá como nosso
principal produto dentro da linha CG”, diz Alfredo Guedes, supervisor de
relações públicas da marca. A empresa espera vender 137.650 unidades da
Fan 150 até o final do ano e outras 58.075 motos Titan.Com versão única ESDi, a Fan custa
R$ 6.750, enquanto a Titan parte de R$ 7.350, na ESD, e chega a R$ 7.830
na top de linha EX, que traz rodas de liga-leve. As vendas começam em
agosto.
Tanto a Fan quanto a Titan adotam
estética nova, o que fez a Fan deixar para trás de vez o tradicional
farol redondo – a Titan já o havia abandonado na geração anterior. Além
disso, ambas compartilham agora da mesma base de design, o que não
ocorria nas versões antigas.Segundo a marca, por motivos de
legislação, os piscas não estão mais integrados com a lanterna e farol,
voltando ao clássico estilo.Além de estrearem novas características exteriores, as motos têm
estrutura 90% nova. No entanto, a parte mecânica se manteve a mesma.
Modificações na linha CG da Honda podem ser comparadas a alterações no
Volkswagen Gol, afinal os dois são os veículos motorizados mais vendidos
no Brasil.
Assim como fez ao ser a primeira moto movida a álcool, em 1981, e com a
estreia do sistema flex em motos, em 2009, a CG quebra mais uma vez um
paradigma no mercado. Mas, agora, a mudança não traz pioneirismo entre
motos, como das outras vezes, mas sim uma revolução interna do próprio
modelo, que abandona de vez o clássico farol redondo.Com o novo visual, a moto está mais encorpada e segue de vez a
tendência de motos de baixa cilindrada vistas na Ásia, apresentando
apelo mais esportivo. Desde o para-lama dianteiro, com detalhes em dois
níveis, até o farol da rabeta, que imita LED, a moto foi pensada para
ser mais chamativa do que o modelo anterior.Somadas às alterações estruturais, o ganho nesta geração foi grande e
resta saber se o visual será aceito pelo público deste tipo de moto. A
aposta da marca foi grande. Com as novidades, a CG 150 continua acertada
como sempre, mas com visual como nunca teve.
MUITO LINDA !!!!
ResponderExcluireu achei uma carniça
ResponderExcluircarniça é vc filho da puta
Excluirquem desdenha quer comprar, a inveja é uma merda
Excluiréssa moto é shoooow de bola
ResponderExcluirEu ainda nao sei se gostei.
ResponderExcluirMuito plastico para para pouco motor
ResponderExcluirEsse escapamento eh um cu
ResponderExcluiro da 2013 era show de bola.
a top branca ficoo boa mas as outras "deusolivre" . obs: cade trava ignição! tão facilitando a bandidagem... cheeeeeeeesuuuuuuuuuuuuuuusssssssssss!
ResponderExcluiras motos da honda estavam ficando otimas com os piscas acoplados nas lanternas, mas colocaram uns piscas tao grandes q ficou horivel! o painel ficou otimo! so estou pensando q quando eu pegar a minha vou logo mudar a frente pra antiga e tentar adapitar o farol dianteiro e trazeiro da titan ex!
ResponderExcluirconcordo plenamente com vc!!
Excluirquando eu pegar a minha tbm vou fazer a mesma coisa.
eu achei top d+
ResponderExcluirpra mim só não devia ter mudado os piscas mas ficou boa
ResponderExcluirsou mais a minha 2013 completa
ResponderExcluirMuito plástico pra pouco motor de onde esse cara tiro isso ? se vc não sabe a 2014 e 4 quilos mais leve q a 2013 então não é pouco motor .,.
ResponderExcluirta parecendo dafra kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirquase 8 mil por uma 150 cc mais facil juntar mais um pouquinho e compra uma 300 cc
ResponderExcluirFico bonita de mais, se eu soubesse disso antes tinha esperado para comprala
ResponderExcluirimitou a factor?? no tamque! parece um pouco.
ResponderExcluirA Honda ficou com medo da concorrencia da Dafra e resolveu fazer uma cópia descarada da Riva e Apache, mas a titan ainda esta incompleta, não tem conta-giros nem pedal de partida. A Riva é mais completa e custa 2.000 reais a menos.
ResponderExcluiressa moto ficou loka parabéns honda bela moto e o preço esta otimo afinal é HONDA
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