A Volkswagen apresentou o novo Santana. Inicialmente para o mercado
chines, onde o modelo é um sucesso de vendas a 29 anos, e posteriormente
para o resto do mundo. O Novo Santana deve voltar ao Brasil entre 2013 e
2014 para se posicionar na categoria abaixo do Jetta e ocupar o lugar
do Polo Sedan.Visualmente o Novo Santana se assemelha em muito ao
Jetta, mas possui equipamentos mecânicos e opções de configuração para
se manter-se um nível abaixo e oferecer preços mais acessíveis.O modelo contará com um ótimo espaço interno, além de um porta-malas de
480 litros e será montado na mesma plataforma do Polo sedan,
medindo 4,47 metros, e distância entre-eixos de 2,60 metros, sendo
equipado com motores 1.4 de 90 cv e 1.6 de 110 cv da nova série EA211,
acoplado a um câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis.
O Novo Santana estará disponível em 3 versões, são elas: Trendline,
Comfortline ou Highline que deverão contar com air-bags de cortina, ar
digital, controle de estabilidade, sensores de estacionamento, entre
outros.
No Brasil o Santana fez muito sucesso na década de 80, principalmente
por ter um acabamento e mecânica superior (possuia inclusive versões
automáticas) em relação aos concorrentes, mas se posicionará de forma
diferente agora.
O novo Santana deve começar a ser produzido a partir de
2013 e provavelmente utilizará a mesma mecânica do Voyage,
posicionando-se para concorrer com o Cobalt e o Nissan Versa.
fonte: www.carnovo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário