As vendas do Volkswagen Golf VII começam em setembro, mas, até então com exceção da mala direta que tivemos acesso na semana passada, a marca ainda não tinha começado a divulgar a chegada do modelo. Agora em sua primeira ação oficial, a marca já começa divulgar o Golf em sua página no Facebook. Para criar suspense a marca publicou a foto do detalhe do farol do hatch com a frase “Esta chegando…”
O Golf VII chegará importado da Alemanha com duas opções de motor e câmbio. A primeira versão Highline será comercializada com o motor 1.4 TFSI de 140 cv e com opção de câmbio manual de seis e o automático DSG de sete marchas. A segunda versão será a GTI com motor 2.0 TFSI de 220 cavalos e virá somente com o câmbio automático DSG de seis velocidades.
Em 2014 o Golf VII será fabricado em São José dos Pinhais (PR)
juntamente com o novo Audi A3. A marca inclusive já desenvolve o novo
propulsor 1.4 16V Turbo Flex que terá potência estimada entre 140cv a
145cv de potência que estreará nas unidades nacionais.
Volkswagen/Divulgação Abaixo:
Novo Golf 2014 : vazam todos os detalhes sobre as versões
Pouco a pouco, a nova geração do Golf vai sendo revelada no Brasil. Depois dos recentes flagras, a Volkswagen deixou escapar as imagens de um hot site configurador do modelo. As imagens da captura das telas foram divulgadas pelo Jornal do Carro/Estadão e mostram as versões, motores e equipamentos disponíveis para a nova sensação da VW em nosso mercado.Disponível nas versões Highline e GTi, o Golf será equipado com os saudáveis e eficientes motores turbo da linha TSi.Na lista de equipamentos para ambas as versões estão: sete airbags, diferencial autoblocante eletrônico, controle de tração, sistema Start-Stop, ar-condicionado dual zone e sistema multimídia com tela de toque.a versão Highline, equipada com o motor 1.4 TSi de 140 cv 25 kgf/m de torque, associado a um câmbio manual de seis marchas (DSG de sete velocidades opcional), ele alcança 212 km/h de velocidade máxima. Na versão esportiva GTi, equipado com o 2.0 TSi de 211 cv e 28,5 kgfm de torque, associado ao câmbio automático DSG, ele alcança os 244 km/h. Resta, agora, aguardarmos novidades sobre o preço do carro. Por ser importado da Alemanha, é provável que o hatch seja vendido por um valor salgado em um primeiro momento, ao menos até sua produção ser iniciada no México, em 2014, e, posteriormente, no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário